Política de troca e devolução

A LX Outdoor espera que você tenha a melhor experiência de compra e de utilização de nossos produtos! Mas caso alguma coisa saia errado temos a preocupação de prestar todo o suporte necessário seguindo as diretrizes do código de defesa do consumidor. 

Para iniciar um processo de devolução ou troca primeiro é necessário enviar um e-mail para atendimento@lxoutdoor.com.br solicitando os dados de compra e a razão para devolução ou troca.  


Devolução por desistência

Após o contato por email e a aprovação da devolução pela equipe da LX Outdoor, você receberá um número de devolução para retornar seu produto devidamente embalado e com todos os acessórios e peças intactos em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação sem sinais de uso e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

É de extrema importância que o produto a ser devolvido seja previamente comunicado e que seja enviado acompanhado da Nota Fiscal. O não cumprimento de qualquer dessas obrigatoriedades pode acarretar em atraso no processo de análise e estorno do seu pedido. Lembramos que não poderemos nos responsabilizar por produtos enviados sem comunicação.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Como devolvemos seu dinheiro

Após validar as condições do produto devolvido podemos gerar um crédito no site para uma nova compra ou devolver o seu dinheiro de acordo com o meio de pagamento escolhido:

  1. Para compras com cartão de crédito, você receberá o estorno completo dividido em no máximo duas faturas;
  2. Para compras com boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Os custos do frete não serão reembolsados.

 

Troca

Troca por defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 10 (dez) dias a partir do recebimento do produto (sujeito à disponibilidade de estoque).

Troca por Avarias: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; IMPORTANTE: A transportadora se exime de qualquer dano no material se o mesmo não for aberto e verificado pelo comprador antes de assinado o comprovante de recebimento. Imprescindível a abertura e verificação do produto para caso tenha qualquer dano a transportadora fique ciente do ocorrido e possa acionar o seguro. 

A Liquid Force se exime de qualquer responsabilidade caso esse procedimento não seja realizado. Caso seja comprovado o dano, a Liquid Force enviará em até 7 dias (úteis) um novo produto sem custo para o comprador (sujeito à disponibilidades de estoque).

Produto em desacordo com o pedido: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias a partir do recebimento do produto.

Só serão aceitos produtos não-usados, embalados e com todas suas peças e acessórios pertinentes intactos;

Não serão aceitos itens que tenham sinais de uso, detalhes de manuseio ou peças faltantes;

Produtos de Outlet não podem ser trocados;

Se apresentar uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente com frete a pagar.

No caso de substituição, a Liquid Force tem o prazo de 30 dias corridos da data de recebimento para o envio de um novo e sujeito à disponibilidade de estoque. 

No caso de troca, o cliente poderá escolher qualquer produto de nosso mix e caso haja diferença de preço será necessário efetuar o pagamento da diferença para que o novo produto seja enviado.

O frete do primeiro envio não é estornado em caso de troca e o novo frete também será cobrado do cliente.